Instituto Sports

Noticias

Semifinalistas de simples e finalistas de dupla definidos no Brasil Tennis Cup Recife


25 de setembro de 2020

Compartilhe:

Torneio distribui R$20mil em prêmios e soma pontos no ranking da CBT

O paulista Gabriel Ciro continua firme no Brasil Tennis Cup, que acontece no Recife Tênis Clube. Nesta sexta-feira (25), nas quartas de final, venceu o paranaense Eduardo Taiguara por 6/7 (7) 6/2 6/4. O jogo, que durou 3h8min garantiu sua vaga na semifinal de simples.

“O jogo hoje foi muito duro, ainda mais pelo tempo que durou. Quando entrei já senti a pressão por ser mais velho e saber que o garoto jogava bem. Durante o primeiro set perdi muitas chances que poderia aproveitar, mas no segundo já fui subindo o nível e no terceiro set consegui aproveitar uma quebra e deslanchar no jogo”, comentou.
Além de simples, Gabriel Ciro, junto com Eduardo Ribeiro (SC), garantiu a vaga para a final de duplas, vencendo por 6/2 7/5 Lucius Soller (RN) e Breno Marques (RN). Eles enfrentam Daniel Dutra Silva (SP) e João Pedro Sorgi (SP) neste sábado, não antes das 14h30.

“Estamos muito felizes com o resultado e a expectativa para o jogo de amanhã é a melhor possível. Vimos nosso crescimento jogo a jogo e esperamos fazer uma ótima final”, afirmou João Pedro Sorgi que também estará na semifinal de simples contra Gabriel Ciro.

O torneio, que está acontece desde segunda-feira (21) segue até domingo (27), distribui $20mil em prêmios e soma pontos no ranking da CBT, terá jogos que têm início às 12h, com as de simples.
Vale lembrar que o Brasil Tennis Cup – Recife segue todas os protocolos de prevenção a COVID-19 do Ministério da Saúde. Por isso, as partidas não contam com a presença do público e todos os jogadores, árbitros e equipes estão usando máscaras e não dispensam o álcool em gel.

CONFIRA OS JOGOS DESTE SÁBADO (26)
1° RODADA
QUADRA CENTRAL: Daniel Dutra da Silva (SP) x Eduardo Ribeiro (SC)
QUADRA 3: Gabriel Ciro (SP) x João Pedro Sorgi (SP)

2° RODADA – FINAL DE DUPLAS
QUADRA CENTRAL: João Pedro Sorgi (SP) e Daniel Dutra da Silva (SP) x Gabriel Ciro (SP) e Eduardo Ribeiro (SC).

PROGRAMAÇÃO – SÁBADO (26)

Chave Duplas

Chave Principal