Instituto Sports

Noticias

Dutra da Silva vence Bogo e conquista seu terceiro título na temporada


13 de dezembro de 2020

Compartilhe:

São Carlos, 13 de dezembro de 2020 – Dutra da Silva confirmou seu favoritismo em São Carlos e conquistou a São Paulo Tennis Cup, um evento que ofereceu R$ 20 mil em prêmios. Com parciais de 6/3 6/2 o tenista de Santa Catarina não deu chance para Bogo e levantou o seu terceiro troféu na temporada.

Em jogo realizado no São Carlos Clube, Dutra da Silva conquistou seu segundo título em menos de 24 horas. Ontem, sábado, havia conquistado o torneio de duplas com seu parceiro Vinicius Saleme. “Já havia acontecido isso comigo no circuito de ganhar dois títulos seguidos. É uma alegria muito grande. Foi uma grande semana conseguir conquistar os dois títulos”, disse Daniel analisando os dias de torneio.

A maratona de jogos na semana não afetou o tenista que não deu chance para seu adversário. Com uma partida consistente Dutra da Silva fechou o primeiro set em 6/3. No segundo set Daniel manteve o ritmo e fechou em 6/2. “Consegui manter um bom nível de tênis durante a semana. Hoje estava um pouco mais cansado, mas é normal, é bom pra confiança jogar bastante jogos”, relatou o tenista de Santa Catarina.

O título veio para consagrar a boa fase de Dutra da Silva, que já pensa na próxima competição em São Paulo semana que vem. “Tenho alguns dias de descanso pra jogar o último torneio do ano e isso vai ser ótimo”, confessou o campeão do torneio.

Projetando o futuro Daniel Dutra da Silva quer manter a boa fase ano que vem, já que 2020 foi um período atípico com poucas competições profissionais. “Minha ideia é em fevereiro já jogar torneios profissionais, viajar o máximo possível porque meu objetivo é terminar entre os tops 300”, projetou o tenista.

A São Paulo Tennis Cup foi realizada no São Carlos Clube na cidade de São Carlos.

 

RESULTADOS – Domingo (13.12)

Daniel Dutra da Silva d. Enrique Bogo –  6/3 6/2

Serviços – São Paulo Tennis Cup 2020

Circuito Brasileiro de Profissionais da CBT

Cidade: São Carlos/SP

Data: 07 a 13 de dezembro

Premiação: R$ 20 mil

Sede: São Carlos Clube / Portões fechados para o público externo

Curta e compartilhe o IS – Todas as informações sobre o evento, como notícias, resultados e chaves serão diariamente atualizados na página www.institutosports.com.br. Você pode acompanhar os bastidores e curiosidades de tudo que acontece no torneio por meio do Instagram (@institutosports) e Facebook (facebook.com/institutosports).

A São Paulo Tennis Cup, é realizado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria Estadual de Esporte do Governo do Estado de São Paulo. E conta com o patrocínio de MAPFRE, Elgin, Vedaplast, Candura, ALL – Accor Live Limitless, Vivara, Alupar, Taesa, Aberje, Azul – Transportadora Oficial e Stella Artois.

Apoio de São Carlos Clube e Federação Paulista de Tênis. O evento integra o Circuito Brasileiro de Profissionais da CBT. A realização é do Instituto Sports.