Instituto Sports

Noticias

Dutra da Silva chega à semifinal de simples e disputa o título nas duplas em São Carlos


11 de dezembro de 2020

Compartilhe:

São Carlos, 11 de dezembro de 2020 – Daniel Dutra da Silva está aproveitando o bom momento na carreira. A maratona de jogos não vem atrapalhando a boa fase do tenista que amanhã, a partir das 11h, tenta uma das vagas para a final do evento que oferece R$ 20 mil em prêmios, e mais tarde o título de duplas.

Dutra garantiu uma das vagas para semifinal ao vencer Laelson Rodrigues por 6/1 6/2. “Eu voltei da parada com uma consistência muita boa. Fazia tempo que não me sentia tão bem assim jogando. Venho pegando cada vez mais confiança, ficando mais consistente e isso faz bastante diferença no meu jogo”, disse analisando a boa fase o tenista. Seu adversário será Gabriel Silva que venceu Bruno Figlia por 7/6 (8) 6/4.

Do outro lado da chave André Miele venceu Paulo Santos por 7/6 (2) 6/2 e irá enfrentar Enrique Bogo, que ganhou de Ricardo Machado por 6/3 6/3. Um fato curioso é que Miele e Bogo formaram uma dupla na competição e chegaram a semifinal, perdendo para a dupla Daniel Dutra da Silva e Vinicius Saleme por 6/3 7/6 (7).

Saleme não escondeu a empolgação ao garantir a vaga para a final. “Achei tudo muito bom durante essa semana aqui no torneio, a organização, a fisioterapia. Vamos com tudo para essa final, a expectativa são as melhores possíveis”, disse o tenista após a partida.

Dutra da Silva e Saleme enfrentam na final a dupla Bruno Figlia e Gabriel Tumasonis que venceram Luis Brito e Gabriel Ciro da Silva por 7/6 (5) 2/6 (8). A final será realizada na quadra central não antes das 14h.

— 

PROGRAMAÇÃO – Sábado (12.12)

Quadra Central

11h – Daniel Dutra da Silva vs. Gabriel Ciro da Silva

A seguir – André Miele vs. Enrique Bogo

Não antes das 14h (após descanso) – D. Dutra da Silva/V. Saleme vs. B. Figlia/G. Tumasonis

RESULTADOS – Sexta-feira (11.12)

Daniel Dutra da Silva d. Laelson Rodrigues – 6/1 6/2

Gabriel Ciro d. Bruno Figlia – 7/6 (8) 6/4

André Miele d. Paulo Santos – 7/6 (2) 6/2

Enrique Bogo d. Ricardo Machado – 6/3 6/3

Serviços – São Paulo Tennis Cup 2020

Circuito Brasileiro de Profissionais da CBT

Cidade: São Carlos/SP

Data: 07 a 13 de dezembro 

Premiação: R$ 20 mil

Sede: São Carlos Clube / Portões fechados para o público externo 

Curta e compartilhe o IS – Todas as informações sobre o evento, como notícias, resultados e chaves serão diariamente atualizados na página www.institutosports.com.br. Você pode acompanhar os bastidores e curiosidades de tudo que acontece no torneio por meio do Instagram (@institutosports) e Facebook (facebook.com/institutosports). 

A São Paulo Tennis Cup, é realizado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria Estadual de Esporte do Governo do Estado de São Paulo. E conta com o patrocínio de MAPFRE, Elgin, Vedaplast, Candura, ALL – Accor Live Limitless, Vivara, Alupar, Taesa, Aberje, Azul – Transportadora Oficial e Stella Artois.

Apoio de São Carlos Clube e Federação Paulista de Tênis. O evento integra o Circuito Brasileiro de Profissionais da CBT. A realização é do Instituto Sports.