Instituto Sports

Noticias

Chave principal da São Paulo Tennis Cup começa nesta terça-feira com 11 jogos


7 de dezembro de 2020

Compartilhe:

São Carlos, 07 de dezembro – Nesta segunda-feira teve início a São Paulo Tennis Cup, competição profissional de tênis realizada pelo Instituto Sports com a chancela da CBT (Confederação Brasileira de Tênis). Os jogos desta tarde no São Carlos Clube definiram Paulo André Saraiva, Gustavo Pereira, Enzo Fortes e Ricardo Machado como os quatro últimos classificados para a disputa da chave principal, que distribui R$ 20 mil em prêmios e tem início amanhã com 11 jogos.

Saraiva perdeu o prazo de inscrição e por isso teve que disputar o qualifying no interior paulista. O brasiliense de 20 anos venceu Lucas Nakasato com facilidade, 6/0 6/2, e retorna amanhã para sua estreia na chave principal, tanto em simples como nas duplas.

“Ter que jogar essa partida me permitiu adquirir mais ritmo e sentir mais a velocidade das condições de jogo. Jogo novamente amanhã, desta vez contra o João (Gianella) e me sinto confiante para encarar esse desafio. Quero terminar 2020 com uma grande campanha e vejo que em São Carlos terei uma ótima oportunidade”, avalia Saraiva.

Entre os principais jogos de amanhã, a programação também conta com as estreias dos paulistas André Miele contra Guilherme Martins, enquanto Gabriel Tumasonis fecha o dia contra Gustavo Rubio.

PROGRAMAÇÃO – TERÇA-FEIRA (08.12)

Quadra 1

11h – Eugênio Almeida Junior vs. Enzo Fortes

A seguir – João Gianella vs. Paulo Saraiva

Não antes das 14h – Guilherme Martins vs. André Miele

Não antes das 18h – Gabriel Tumasonis vs. Gustavo Rubio

Quadra 2

11h – Gustavo Pereira vs. Ricardo Machado

A seguir – Gabriel Ciro vs. Lucky Loser

Após descanso – D. Dutra da Silva/Vinicius Saleme vs. E. Almeida Jr./ M. Prado Filho

Após descanso – V. Azeredo/G. Gonçalves vs. L. Obeid/P. Saraiva

Quadra 7

11h – Vinicius Saleme vs. João Borges

A seguir – Pedro Donadon vs. Laelson Rodrigues

Após descanso – J. Borges/G. Pereira vs. G. Martins/A. Santos

Serviços – São Paulo Tennis Cup 2020

Circuito Brasileiro de Profissionais da CBT

Cidade: São Carlos/SP

Data: 07 a 13 de dezembro

Premiação: R$ 20 mil

Sede: São Carlos Clube / Portões fechados para o público externo

 

Curta e compartilhe o IS – Todas as informações sobre o evento, como notícias, resultados e chaves serão diariamente atualizados na página www.institutosports.com.br. Você pode acompanhar os bastidores e curiosidades de tudo que acontece no torneio por meio do Instagram (@institutosports) e Facebook (facebook.com/institutosports).

A São Paulo Tennis Cup, é realizado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria Estadual de Esporte do Governo do Estado de São Paulo. E conta com o patrocínio de MAPFRE, Elgin, Vedaplast, Candura, ALL – Accor Live Limitless, Vivara, Alupar, Taesa, Aberje, Azul – Transportadora Oficial e Stella Artois.

Apoio de São Carlos Clube e Federação Paulista de Tênis. O evento integra o Circuito Brasileiro de Profissionais da CBT. A realização é do Instituto Sports.