Instituto Sports

Noticias

Cabeças dois de duplas vencem torneio no Brasil Tennis Cup – Recife


26 de setembro de 2020

Compartilhe:

 Final de simples acontece neste domingo (26)

Gabriel Ciro da Silva (SP) e Eduardo Ribeiro (SC), venceram por 3/6  7/5  10-5 de Daniel Dutra da Silva (SP) e João Pedro Sorgi (SP) na final de duplas do Brasil Tennis Cup – Recife. A dupla que não teve início muito positivo, conseguiu recuperar o ritmo no segundo set e no super tei-break.

“Começamos muito mal e nada dava certo, mas a partir do segundo set encontramos nosso jogo e fomos melhorando. O super tie-break foi muito parelho, mas conseguimos nos impor”, declarou Eduardo Ribeiro.

Os campeões, vão dividir o prêmio de 2mil reais.

Na simples, Daniel Dutra da Silva e João Pedro Sorgi se enfrentam em busca do título. Os dois já se enfrentaram várias vezes em jogos difíceis. A final começa neste domingo, às 10h, na quadra central do Recife Tênis Clube.

Daniel Dutra da Silva venceu Eduardo Ribeiro por 6/2  6/3 e João Pedro Sorgi venceu na partida com duração de 2h40, por 5/7  6/3  6/3, de Gabriel Ciro da Silva.

Seguindo os protocolos de segurança em prevenção a COVID-19, todas as medidas estão sendo tomadas. Por isso, o jogo não vai contar com a presença do público e todos que estão participando do torneio estão usando máscaras, álcool em gel e mantendo o distanciamento adequado.

Mais fotos no flickr.com/photos/institutosports