Instituto Sports

Noticias

Quarto dia de jogos do Brasil Tennis Cup Recife conta com surpresa


24 de setembro de 2020

Compartilhe:

Eduardo Taiguara, de Curitiba, venceu o último jogo Simples do dia

Nesta quinta-feira (24), as quadras do Recife Tênis Clube contaram com 12 jogos. O Brasil Tennis Cup, que distribui $20mil em prêmios e soma pontos no ranking da CBT, chega nas quartas de final. Daniel Dutra Silva (SP), principal nome do torneio, e João Pedro Sorgi (SP), cabeça número dois, já garantiram espaço na próxima fase, que começa nesta sexta-feira (24), a partir das 11h.

A maior surpresa do dia foi a vitória de Eduardo Taiguara, de Curitiba. Com 1m70, venceu o último jogo simples do dia, de 6/3 6/1 6/3 do também paranaense Márcio Silva, de 1m96cm.

“Foi um jogo bem difícil, visto que ele tem uma estatura bem maior que a minha. Por isso tive que compensar na velocidade, consistência de troca de bola e foi assim que acabei me sobressaindo e ganhando esta partida”, comentou Eduardo após o jogo.

Para que o evento seja realizado da forma mais segura possível, o protocolo de higienização e distanciamento está sendo tomado. Vários totens de álcool em gel estão distribuídos pelo clube e todos os jogadores e equipes estão comparecendo de máscara e mantendo o distanciamento necessário.
Sem a presença do público, todos os amantes de tênis podem acompanhar a cobertura completa nas redes sociais do Instituto Sports.

 

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA

Chave Principal

Chave Duplas