Instituto Sports

Noticias

Terceiro dia de torneio de tênis vai contar com jogo de primeiro ranqueado do campeonato


22 de setembro de 2020

Compartilhe:

Nesta terça-feira (22) o Brasil Tennis Cup contou com uma série de jogos que garantiram atletas confirmados para a próxima etapa do campeonato que tem a final agendada para o domingo (27)

 

Com o total de oito jogos na categoria Simples Masculina, no segundo dia os jogadores Marcelo Romboli Filho(SP); Paulo André Santos(DF); João Schiessl (PR); Eduardo Dias (PR); Breno Marques (RN); Márcio Silva (PR) e João Pedro Sorgi (SP – 2 lugar no ranking de pontos do campeonato), garantiram suas vagas na próxima fase. Além disso, representando a categoria dupla, quem conseguiu avançar para mais uma etapa foram os duetos João Pedro Okana, de (AL) e Christian Oliveira (RJ) por 6/1 6/1; Lucas Silva (PE) e Diogo Tinoco (RN), por W.O.; Marcelo Romboli Filho (SP) e João Schiessl (PR), por 6/1 6/2; Fernando Albuquerque (PE) e Rodrigo Lobo (SP), por 6/3 7/5.

Nesta quarta-feira (23), vai acontecer um dos jogos mais esperados, que conta com a presença do primeiro cabeça do ranking do campeonato, Daniel Dutra da Silva, catarinense de 32 anos.

O evento, segue até o domingo (27) e ao longo dos dias, vários jogos acontecem entre atletas de diversas regiões do país, com o objetivo de chegar a premiação final de R$20.000,00 e pontos no ranking da Conderação Brasileira de Tênis (CBT), que garante maior visibilidade ao mundo do tênis.

Para garantir a segurança, todos os cuidados recomendado pelas autoridades estão sendo tomados, isso inclui o uso da máscara, distanciamento social, como também higienização a cada partida. Como consequência do momento atual, por causa da COVID-19, o público não está podendo participar fisicamente do torneio, mas pode acompanhar diretamente através das nossas redes sociais ou site, onde estão sendo registrados todos os momentos importantes do campeonato.

 

SERVIÇO – Brasil Tennis Cup

Circuito Brasileiro de Profissionais da CBT

Premiação: R$ 20.000,00 + Pontos no Ranking da CBT

Cidade: Recife/Pernambuco

Data do evento: 21 a 27 de setembro.

Local: Recife Tênis Clube

Site & Redes Sociais: www.institutosports.com.br

Instagram: @institutosports

Facebook: facebook.com/institutosports

Devido a pandemia do coronavírus, o evento será fechado ao público, mas todas as informações podem ser acompanhadas pelas nossas redes sociais.

 

A etapa de Recife do Brasil Tennis Cup é apresentada pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e Santander Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e conta com o copatrocínio de Getnet, Zurich Santander, Santander Seguros e Previdência, Azul Linhas Aéreas – Transportadora Oficial, ALL – Accor Livre Limitless, Vivara, Alupar, Taesa e Abreje. Conta também com o apoio do Recife Tênis Clube – Sede da Competição e Federação Pernambucana de Têniis. O evento integra o calendário do Circuito Brasileiro de Profissionais da CBT. A realização é do Instituto Sports.

 

Mais informações:

Equipe de Comunicação – Instituto Sports