Instituto Sports

Noticias

Bastian Malla é o campeão do IS Open SP 2019


20 de outubro de 2019

Compartilhe:

São Paulo, 20 de outubro de 2019 – O chileno Bastian Malla é o grande campeão do IS Open SP Ano VII. Neste domingo, o tenista sul-americano não deu chances ao brasileiro Rafael Matos e fechou uma grande semana ao vencer a decisão por sets diretos (6/4 6/2). Além dos dez pontos no ranking da ATP, que devem melhorar a posição de 454, Malla, de 23 anos, recebeu um troféu, U$ 2.160 e uma camisa oficial do Paris Saint German (PSG) clube patrocinado pela Accor Hotels, um dos parceiros do evento.

“Tive uma grande semana aqui no Paineiras e consegui manter um ritmo intenso no jogo de hoje e administrar a vantagem que construi nos dois sets”, explicou Malla, que por duas vezes, chegou a abrir 4 a 0 nos sets. “Quero agradecer aos brasileiros e à organização do IS Open SP pela recepção e organização, além da minha família e os que acreditam em mim”.

Tenista do Chile recebe a premiação do IS Open SP 2019
Crédito: João Pires/Fotojump

Serviços – IS Open São Paulo Ano VII

ITF World Tennis Tour

Cidade: São Paulo/SP

Data: 14 a 20 de outubro

Premiação: US$ 15 mil

Sede: Clube Paineiras do Morumby – Av. Dr. Alberto Penteado, 605 – Morumbi, São Paulo – SP

Entrada Gratuita

Site & Redes Sociais – Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), Instagram (@institutosports) e Facebook (facebook.com/institutosports). Compartilhe #ISOpenSP. Ao longo desta semana, os colegas de imprensa poderão baixar imagens das partidas de forma gratuita por meio do Flickr do Instituto Sports.

O IS Open São Paulo Ano VII é patrocinado pela Claro, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
 E conta com o copatrocínio de Le Club AccorHotels, Motorola, Azul Linhas Aéreas – Transportadora Oficial, EY, Wappa, Tegra, Elemidia, Stella Artois, Alupar, Taesa, Gerdau e com o apoio de Granja Faria, Aberje e ZetaFlex. O evento é chancelado pela ITF World Tennis Tour, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A realização é do Instituto Sports.

Mais informações – Imprensa

Equipe de Comunicação – Instituto Sports

Whatsapp: (11) 9.8468-7105 e (11) 98637-9951

imprensa@institutosports.com.br

padovezelcio@gmail.com 

renjusti@gmail.com