Instituto Sports

Noticias

Meligeni Alves confirma vitória em Curitiba após desistência de bielorrusso


26 de junho de 2019

Compartilhe:

Curitiba, 25 de Junho de 2019 – A programação desta terça-feira no Ano II – Tennis Classic se encerrou com a classificação de Felipe Meligeni Alves para as oitavas de final. Nesta noite, o campineiro contou com a desistência do adversário Daniil Zarichanskyi logo após fechar o primeiro set, 6/1. O tenista da Bielorrússia apresentou sinais de alergia com inchaços na mão direita e nos braços, um desconforto que o impediu de prosseguir na partida.

“Antes da partida, ele havia me dito que iria tentar jogar mesmo com a mão inchada. Embora eu não tenha adquirido tanto ritmo neste jogo, acredito que tenha conseguido fazer o meu melhor jogo desde a semana a passada”, disse Alves, que na próxima rodada irá enfrentar o vencedor de Mateus Alves e Oscar Ortiz. Este duelo acontecerá às 10h desta quarta-feira.

RESULTADOS – TERÇA-FEIRA (25.06)

1ª Rodada – Chave Principal

Oscar Gutierrez (BRA) d. Francisco Comesana (ARG) – 7/6 (4) 7/6 (5)

Christian Oliveira (BRA) d. Aaron Schmid (SUI) – 6/2 6/3

Facundo Juarez (ARG) d. Eduardo Ribeiro (BRA) – 5/7 6/4 6/4

Juan Otegui (ARG) d. Ignacio Carou (ARG) – 6/4 6/2

Felipe Meligeni Alves (BRA) d. Daniil Zarichanskyi (BLR) – 6/1 (ret.)

Serviços – Ano II Tennis Classic

ITF World Tennis Tour

Cidade: Curitiba

Data: 24 a 30 de novembro

Premiação: US$ 15 mil

Sede: Graciosa Country Club

Entrada Gratuita

Redes Sociais – Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas no Instagram (@institutosports) e Facebook (facebook.com/institutosports). Compartilhe #tennisclassic

Flickr: A partir de 24 de junho, faça o download gratuito das fotos do torneio: https://www.flickr.com/photos/institutosports

A etapa de Curitiba do Ano II – Tennis Classic é apresentado pelo Santander e Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, e conta com o copatrocínio de AccorHotels, Wappa, Alupar, Taesa, Azul Linhas Aéreas – Transportadora Oficial, Stella Artois e Aberje. Apoio do Graciosa Country Club – sede da competição, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paranaense de Tênis. O evento integra o calendário ITF World Tennis Tour. A realização é do Instituto Sports.