Instituto Sports

Noticias

Feijão vence 14ª partida consecutiva e decide título com Lindell em Ribeirão Preto


17 de novembro de 2018

Compartilhe:

Ribeirão Preto/SP – João Souza, o Feijão, e Christian Lindell decidem o título da quarta etapa do Circuito Internacional de Tênis, neste domingo (18/11), às 10h30, no Ipê Golf Club. O duelo entre Feijão e Lindell será uma reedição da final da semana passada em São Paulo. A partida de amanhã vai desempatar os confrontos entre os tenistas com três vitórias para cada lado. A etapa final do evento é apresentada pelo Santander e Ministério do Esporte. A entrada é gratuita.

Principal favorito, Feijão, 366º, segue embalado e derrotou na semifinal o qualifier Alex Blumenberg por 6/3 6/1, sua 14ª vitória consecutiva. “Foi muito bom vencer em dois sets, assim tenho mais tempo para me recuperar para amanhã. Agora, estou quase lá, sair dessa gira com três títulos seria melhor do que o esperado. Amanhã, espero fechar a gira com chave de ouro”, conta o ex-top 70, que disputa sua terceira final consecutiva e 12ª da carreira de Futures.

Lindell, cabeça de chave 3, superou o segundo favorito, Daniel Dutra da Silva, por 6/2 6/1. Esta é a segunda final seguida de Lindell. Na semana passada, o sueco foi superado por Feijão em São Paulo. “Me concentrei muito para jogar hoje e fiquei muito feliz com meu desempenho. Agora, contra o Feijão, nos conhecemos muito bem, treinamos juntos por 12 anos. Ele vem confiante, mas espero poder jogar no meu melhor nível”, analisa Lindell, 532º, que disputa amanhã sua 24ª decisão em Futures.

Resultados de 17/11 – Sábado

Semifinais de simples

João Souza (BRA) [1] d. Alex Blumenberg (BRA) [Q]: 6/3 6/1

Christian Lindell (SUE) [3] d. Daniel Dutra da Silva (BRA) [2]: 6/2 6/1

Serviços: Circuito Internacional de Tênis

ITF Future

Cidade: Ribeirão Preto/SP

Data: de 10 a 18 de novembro

Premiação – US$ 15 mil

Sede: Ipê Golf Club –

Endereço: Rodovia Pref. Antonio Duarte Nogueira (Anel Viário Zona Sul) Saída 317 Bairro Santa Tereza

Entrada Gratuita

Site & Redes Sociais – Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), Instagram (@institutosports) e Facebook (facebook.com/institutosports). Compartilhe #circuitodetenis

Baixe as fotos do torneio gratuitamente no Flickr: https://www.flickr.com/photos/institutosports

A etapa de Ribeirão Preto do Circuito Internacional de Tênis é apresentado pelo Santander e Ministério do Esporte, e conta com o copatrocínio da Alupar, Taesa, Stella Artois, Azul – Transportadora Oficial e Grupo Robusti  E com o apoio de Câmara Espanhola, Confederação Brasileira de Tênis, Federação Paulista de Tênis e Ipê Golf Club

O evento integra o calendário ITF Pro Circuit. A realização é do Instituto Sports.