Instituto Sports

Noticias

João Reis se garante nas quartas em Ribeirão Preto


14 de novembro de 2018

Compartilhe:

Ribeirão Preto/SP – João Lucas Reis foi o primeiro tenista a alcançar as quartas de final da quarta etapa do Circuito Internacional de Tênis, apresentada pelo Santander e Ministério do Esporte. O pernambucano de 18 anos venceu nesta quarta-feira (14/11) o gaúcho Eduardo Ribeiro com duplo 6/1. De olho em uma vaga na semifinal, Reis aguarda a definição de seu adversário, que sairá do duelo de João Souza, o Feijão, e João Pedro Okano. A entrada é gratuita no Ipê Golf Club.

Após Reis vencer o primeiro set, a chuva paralisou a partida por cerca de três horas.“Fiz um belo jogo, fui bem consistente, me mantive em uma energia boa durante o jogo inteiro. Aproveitei que ele também não estava em um dia tão bom. Nas quartas de final, com certeza vou ter um jogo muito duro”, conta o jovem tenista.

Quinto favorito, Reis joga esta semana em Ribeirão Preto com o melhor ranking da carreira, na 569ª posição. Esta temporada, ele venceu seu primeiro título profissional de Future em Curitiba e alcançou duas semifinais, em São Carlos e na Estônia.” Estou feliz com meu melhor ranking. No início do ano coloquei uma meta para terminar entre os 650 ou 700. Este é o último Future que jogo este ano, então quero tentar avançar mais ainda”, conta Reis.

Serviços: Circuito Internacional de Tênis

ITF Future

Cidade: Ribeirão Preto/SP

Data: de 10 a 18 de novembro

Premiação – US$ 15 mil

Sede: Ipê Golf Club –

Endereço: Rodovia Pref. Antonio Duarte Nogueira (Anel Viário Zona Sul) Saída 317 Bairro Santa Tereza

Entrada Gratuita

Site & Redes Sociais – Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), Instagram (@institutosports) e Facebook (facebook.com/institutosports). Compartilhe #circuitodetenis

Baixe as fotos do torneio gratuitamente no Flickr: https://www.flickr.com/photos/institutosports

A etapa de Ribeirão Preto do Circuito Internacional de Tênis é apresentado pelo Santander e Ministério do Esporte, e conta com o copatrocínio da Alupar, Taesa, Stella Artois, Azul – Transportadora Oficial e Grupo Robusti  E com o apoio de Câmara Espanhola, Confederação Brasileira de Tênis, Federação Paulista de Tênis e Ipê Golf Club

O evento integra o calendário ITF Pro Circuit. A realização é do Instituto Sports.