Instituto Sports

Noticias

Meligeni Alves e José Pereira avançam à decisão de duplas em Curitiba


27 de outubro de 2018

Compartilhe:

Curitiba/PR – A decisão de duplas do Circuito Internacional de Tênis, apresentado pelo Santander e Ministério do Esporte será 100% brasileira. Felipe Meligeni Alves e José Pereira decidem o título do Future de Curitiba contra a parceira formada por Bernardo Oliveira e Eduardo Ribeiro no Graciosa Country Club neste sábado, não antes das 15h. A entrada é gratuita.

Na semifinal, o campineiro Felipe Meligeni Alves e o pernambucano radicado em Curitiba José Pereira venceram João Reis e Fernando Yamacita de virada, por 4/6 6/4 12-10. A partida foi realizada na quadra coberta, em função da chuva que caiu na noite desta sexta-feira. “Está sendo uma ótima semana e um dia muito positivo. Quero aproveitar a confiança para tentar amanhã avançar a final de simples e também vencer a final de duplas”, conta Meligeni Alves.

Esta é a primeira vez que Meligeni Alves e Zé Pereira jogam juntos.”Esta é a minha primeira final da temporada. Foi muito legal o Felipe competir bem nas duplas depois do jogo de simples. Estou muito feliz”, afirma Pereira, que busca seu 18º título de duplas. Meligeni Alves, tenta vencer o sexto.

O catarinense Bernardo Oliveira, de 22 anos, e o gaúcho Eduardo Ribeiro, de 20, venceram os argentinos Francisco Cerundolo e Francisco Comesana, por 6/2 6/4, na primeira semifinal desta tarde.  Bernardo Oliveira busca seu terceiro título, enquanto Ribeiro busca o primeiro troféu.

 

—-

Resultados de 26/10 – Sexta-feira

Semifinais de duplas

Felipe Meligeni Alves (BRA)/ José Pereira (BRA) [3] d. João Lucas Reis (BRA)/Fernando Yamacita (BRA):  4/6 6/4 12-10

Bernardo Oliveira (BRA)/Eduardo Ribeiro (BRA) d. Francisco Cerundolo (ARG)/Francisco Comesana (ARG): 6/2 6/4

Quartas de final de simples

Felipe Meligeni Alves (BRA) [8] d. João Souza (BRA) [2]: 6/3 6/4

Maximilano Estevez (ARG) d. Daniel Dutra da Silva (BRA) [4]: 6/3 3/6 6/3

Francisco Cerundolo (ARG) d. Daniil Zarichanskyy (UKR): 6/1 6/1

Alejandro Tabilo (CHI) d. José Pereira (ARG)[3]: 7/6(3) 7/6 (3)

—-

Serviços: Circuito Internacional de Tênis

ITF Future

Cidade: Curitiba/PR

Data: de 20 a 28 de outubro

Premiação – US$ 15 mil

Sede: Graciosa Country Club – Av. Munhoz da Rocha, 1143, Curitiba

Entrada Gratuita

Site & Redes Sociais – Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), Instagram (@institutosports) e Facebook (facebook.com/institutosports). Compartilhe #circuitodetenis

Baixe as fotos do torneio no Flickr: www.flickr.com/institutosports

A etapa de Curitiba do Circuito Internacional de Tênis é apresentado pelo Santander e Ministério do Esporte, e conta com o copatrocínio da AccorHotels, April, Alupar, Taesa, Azul – Transportadora Oficial, Ferraz | Cicarelli & Passold Advogados Associados, Festval e Stella Artois. E com o apoio de Camara Espanhola, Confederação Brasileira de Tênis, Federação Paranaense de Tênis e Graciosa Country Club.

O evento integra o calendário ITF Pro Circuit. A realização é do Instituto Sports.