Instituto Sports

Noticias

Rogrio Silva e Joo Souza esto nas quartas do So Paulo Challenger de Tnis


17 de abril de 2014

Compartilhe:

Os brasileiros João Souza e Rogério Silva estão nas quartas de final do São Paulo Challenger de Tênis, torneio patrocinado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. João Souza, o Feijão, garantiu a vaga nesta quinta-feira ao vencer o português Rui Machado, ex-59o da ATP, por duplo 6/4.
“Não foi um grande jogo, fiquei meio preso em alguns momentos, mas o importante é que estou vivo no torneio. Sempre tem uns ajustes para fazer, aqui está muito diferente da semana passada, eu fiz muitos jogos lá e acho que ainda não estou totalmente adaptado à São Paulo, mas estou indo adiante”, disse Feijão que nesta sexta enfrenta o francês Axel Michon por vaga na semifinal. Michon venceu por 6/2 6/3 Diego Schwartzman, argentino que eliminou Flavio Saretta na estreia.

Rogerio também tenta uma vaga entre os quatro finalistas do torneio disputado no Clube Paineiras do Morumby, com entrada gratuita para o público. Seu adversário será o argentino Horacio Zeballos, ex-39 do ranking e campeão do ATP de Vina Del Mar em 2013, derrotando na final Rafael Nadal.

Completam a rodada de amanhã, o português Gastão Elias, treinado pelo brasileiro Jaime Oncins contra o cabeça 2, o argentino Guido Pella e o principal favorito, o esloveno Blaz Rola contra o argentino Maximo Gonzalez. Este teve um jogo duro contra o convidado Bruno Sant’Anna. Depois de vencer o tie-break do 1o set por 8/6, o brasileiro teve a chance de fechar no segundo set, mas começou a sentir câimbras e no terceiro e deixou a partida ir para o terceiro set. Gonzalez fechou com 6/7(6), 7/5 6/2.

MARCELO DEMOLINER E GASTÃO ELIAS ESTÃO NA SEMIFINAL DE DUPLAS

O brasileiro MArcelo Demoliner e o português Gastão Elias são os primeiros semifinalistas de duplas do São Paulo Challenger de Tênis. Eles venceram a parceria cabeça de chave 1 Ariel Behar e Horacio Zeballos(ARG/ARG), por 6/4 6/2 e aguardam a definição dos adversários em partidas a serem realizadas ainda hoje.

O São Paulo Challenger de Tênis segue até o próximo domingo. No sábado serão realizadas as semifinais de simples e a final de duplas e no domingo, a decisão de simples. As partidas desta sexta  tem início marcado para às 12 horas. Na quadra central, jogam João Souza e Axel Michon e na sequência, Rogério Silva e Horacio Zeballos. Na quadra 1, também ao meio dia, jogam Blaz Rola e Máximo Gonzalez e a seguir, Gastão Elias e Guido Pella.

TRANSMISSÃO DAS PARTIDAS – A entrada no Clube Paineiras do Morumby é gratuita, porém todas as partidas podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com),. Imagens dos confrontos da chave principal, disputados nas quadras central e 1, têm transmissão pelo site LiveStream (new.livestream.com/atp),.

SITE, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM – Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), twitter (@institutosports), e facebook (/institutosports),. Imagens serão postadas no Instagram “Instituto Sports”. A hashtag oficial do evento é: #spatpchallenger.

O São Paulo Challenger de Tênis é apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com o co-patrocínio de Raízen, Alupar, Cemig – Governo de Minas -, Algar, Azul – a transportadora oficial – Braskem, Estácio e Santos Brasil, e o apoio de Sonne, Época, Rio Quente Resorts, Instituto Proa, Clube Paineiras do Morumby, ATP Challenger Tour e Federação Paulista de Tênis. A realização é do Instituto Sports.
 
SÃO PAULO CHALLENGER DE TÊNIS
ATP Challenger – US$ 40 mil + hospedagem
Período: de 12 a 20 de abril de 2014
Local: Clube Paineiras do Morumby
[Av. Dr. Alberto Penteado, 605 – Morumbi – São Paulo/ SP – Brasil]
Entrada gratuita