Instituto Sports

Noticias

Definidos os quadrifinalistas de duplas do So Paulo Challenger de tnis


16 de abril de 2014

Compartilhe:

 

Já estão definidos os quadrifinalistas da chave de duplas do São Paulo Challenger de Tênis, torneio patrocinado pelo Itaú por Meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

 

Marcelo Demoliner e Gastão Elias passaram pela estreia contra Pedro Sakamoto e João Sorgi em dois sets, 6/2 6/1 e vão enfrentar os cabeças 1 Horacio Zeballos e Ariel Behar. André Sá e João Souza eliminaram os sérvios Nikola Ciric e Goran Tosic por 6/1 6/3 e jogam contra Martin Alund e Guillermo Duran(ARG),.

 

 

Completam as quartas Ricardo Hocevar e o português Rui Machado, que enfrentam Maximo Gonzalez(ARG), e Andres Molteni(ARG), e Guido Pella(ARG), e Diego Schwartzman(ARG), contra Roberto MAytin(VEN), e o brasileiro Fernando Romboli.

 

 

Na chave de simples, quatro jogadores já estão nas quartas, aguardando o término da rodada amanhã, quarta-feira, a partir das 11 horas, com entrada gratuita no Clube Paineiras do Morumby.

 

Rogerio Silva, Horacio Zeballos(ARG), Gastão Elias(POR), e Guido Pella(ARG), venceram suas partidas hoje e se enfrentam Silva x Zeballos e Elias x Pella, somente na sexta-feira em busca de vaga na semifinal.

 

Amanhã quem abre a programação é o cabeça 1, o esloveno Blaz Rola contra o argentino que passou o qualifying, Guillermo Duran e o brasileiro Bruno Sant’Anna contra o ex-58o do mundo, Maximo Gonzalez(ARG),.

 

 

Na sequencia as últimas duas vagas nas quartas serão definidas entre o português Rui Machado e João Olavo Souza, o Feijão, e entre o argentino que eliminou Flavio Saretta, Diego Schwartzman e o francês Axel Michon.

 

 

TRANSMISSÃO DAS PARTIDAS – A entrada no Clube Paineiras do Morumby é gratuita, porém todas as partidas podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com),. Imagens dos confrontos da chave principal, disputados nas quadras central e 1, têm transmissão pelo site LiveStream (new.livestream.com/atp),.

 

 

SITE, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM – Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), twitter (@institutosports), e facebook (/institutosports),. Imagens serão postadas no Instagram “”Instituto Sports””. A hashtag oficial do evento é: #spatpchallenger.

 

O São Paulo Challenger de Tênis é apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com o co-patrocínio de Raízen, Alupar, Cemig – Governo de Minas -, Algar, Azul – a transportadora oficial – Braskem, Estácio e Santos Brasil, e o apoio de Sonne, Época, Rio Quente Resorts, Instituto Proa, Clube Paineiras do Morumby, ATP Challenger Tour e Federação Paulista de Tênis. A realização é do Instituto Sports.

 

SÃO PAULO CHALLENGER DE TÊNIS

 

ATP Challenger – US$ 40 mil + hospedagem

 

Período: de 12 a 20 de abril de 2014

 

Local: Clube Paineiras do Morumby

 

[Av. Dr. Alberto Penteado, 605 – Morumbi – São Paulo/ SP – Brasil]

 

Entrada gratuita