Instituto Sports

Noticias

Larri, Mantilla e Meligeni se encontram no IS Open


23 de abril de 2012

Compartilhe:

Torneio da srie Challenger da ATP segue at sbado, dia 28, com entrada gratuita

Nomes que fazem parte da histria do tnis brasileiro e mundial esto reunidos em So Paulo para a disputa do IS Open, torneio da srie challenger da ATP, que acontece at sbado, 28 de abril, no Clube Paineiras do Morumby, com premiao total de US$ 50 mil.

Larri Passos, ex-tcnico de Guga Kuerten, acompanha seu atual pupilo Tiago Fernandes, campeo juvenil do Australian Open de 2010 e uma das promessas da nova gerao do esporte nacional. Fernandes estreia nesta tera-feira contra o argentino Martin Alund.

Felix Mantilla, ex-nmero 10 do ranking mundial da ATP, tambm est em So Paulo. Especialista no saibro, o espanhol veio ao Brasil com o jogador australiano – e promessa da nova gerao de tenistas daquele pas – James Duckworth. Atualmente Mantilla tem um projeto na Austrlia para formar atletas mais versteis, que joguem tambm no saibro e no apenas adeptos do saque e voleio do piso rpido.

Fernando Meligeni tambm compareceu ao Paineiras do Morumby para encontrar os velhos companheiros de circuito e assistir aos jogos do IS Open.

Amanh, alm de Tiago Fernandes, outros quatro brasileiros disputam vaga na segunda rodada. Jlio Silva contra o uruguaio Marcel Felder; Guilherme Clezar contra Facundo Arguello(ARG), e Ricardo Hocevar, vice-campeo do torneio de Santos no ltimo domingo, duela contra Rogrio Dutra Silva.