Instituto Sports

Noticias

Rogrio Dutra Silva confirma favoritismo e vence convidado na estreia


17 de abril de 2012

Compartilhe:

A primeira rodada desta tera-feira no Campeonato Internacional de Tnis de Santos comeou com boas vitrias dos brasileiros Rogrio Dutra Silva e Ricardo Hocevar. Rogerinho abriu a programao na quadra central contra o juvenil convidado Enrique Bogo e venceu com tranquilidade por duplo 6/0. O argentino Guido Andreozzi, que saiu do qualifying e derrotou hoje Enrico Burzi(ITA) por 6/4 7/5 ser o prximo adversrio de Rogrio Silva, cabea 5.

Ricardo Hocevar tambm entrou na chave principal do Challenger com premiao total de US$ 50 mil atravs do torneio classificatrio onde venceu trs jogos duros – no segundo chegou a salvar sete match points. Na manh desta tera-feira, na estreia da chave principal, o tenista que busca recuperao no ranking mundial onde o 310 da lista, conquistou vitria importante sobre o australiano Matt Reid em dois sets, parciais de 6/3 7/5, avanando segunda rodada.

“”H muitos anos no via um torneio to forte, com um qualifying to duro. Meus jogos foram difceis, mas estava precisando disso para ficar mais confiante. Terminei o ano passado com uma leso e agora estou tentando recuperar meu ranking””, explicou Hocevar que j foi top 150 em 2009.
“”Hoje foi um jogo perigoso, o australiano saca bem, mas estive slido e ele errou bastante. Gosto de jogar aqui em Santos, no muito lento nem muito rpido, jogar solto para seguir avanando.””

O prximo desafio de Hocevar contra o vencedor do jogo entre o atual campeo e cabea 1 Joo Olavo Souza, o Feijo, e o argentino Facundo Arguello.

Resultados parciais de tera-feira 17/04/2012
Rogrio Silva(BRA) d. Enrique Bogo(BRA) 6/0 6/0
Ricardo Hocevar(BRA) d. Matt Reid(AUS) 6/3 7/5
Guido Andreozzi(ARG) d. Enrico Burzi(ITA) 6/4 7/5
Marcel Felder(URU) d. Paul Capdeville(CHI) 7/5 6/7(1)6/3
Maximo Gonzalez(ARG) d. Alberto Brizzi(ITA) 3/6 6/3 7/5